O propósito da STILINGUE é impactar empresas e consumidores através de tecnologias que liberam o tempo e libertam a mente. Acreditamos que a Inteligência Artificial nos dá espaço para humanizar ainda mais as relações.

Atrás de cada marca, avatar, comentário ou menção nas redes sociais, somos pessoas, passando por um dos momentos mais delicados e sensíveis da história.

Nossa razão de ser nunca foi tão forte: a tecnologia é um meio, e ela só existe porque temos um time engajado para que aconteça.

Nós acreditamos que valorizar as pessoas é o que fará o mundo ser exatamente como buscamos: mais humano e com tecnologia de ponta que valorize relações

A ordem da mudança é sempre de dentro para fora e refletimos isso em ações, no nosso código de cultura e nos cuidados com quem faz parte desse time incrível que faz a STILINGUE ser o que é.

Hoje anunciamos oficialmente que as Corujas (como nos chamamos internamente) receberão uma semana de folga, de 3 a 7 de maio, que chamaremos de REPOUS.AI

O objetivo é que todos nós possamos nos conectar com aqueles que amamos e cuidar da nossa saúde física, mental e emocional

Estamos nos cuidando por aqui para atender ainda melhor vocês, nossos clientes.

Um abraço,
Corujas da STILINGUE

Teremos um time de plantão que estará disponível para atendimento aos clientes e monitoramento da nossa plataforma e que terão sua semana REPOUS.AI a partir do dia 10/5.