Não há dúvida de que a pandemia da Covid-19 está catalisando transformações nos hábitos e comportamentos humanos de uma maneira sem precedentes. E, naturalmente, o consumo e a consciência atrelada a ele também sofreram (e continuam sofrendo) atualizações drásticas.

Tudo é muito recente para termos clareza da direção e do tamanho desse impacto, mas já é um tempo de começarmos a observar com carinho os sinais.

Consumo Consciente

Por isso, Mandalah e STILINGUE uniram suas competências para oferecer este estudo, que joga luz em transformações concretas que já estão em curso, para que possamos considerá-las, entendê-las e agir em prol de mudanças cada vez mais positivas.

Neste estudo, utilizamos uma abordagem integrada, quali e quantitativa.

Combinamos insights de entrevistas realizadas com 10 especialistas, com dados quanti e qualitativos provenientes de Social Listening, além de pesquisas disponíveis no mercado.

Conheça mais detalhes sobre

  • O conceito,
  • Os principais impactos da Covid-19 no consumo,
  • 12 insights sobre Consumo Consciente no Brasil,
  • e mais!

Sobre a Mandalah

A Mandalah é uma consultoria em Inovação Consciente. Desde 2006, trabalha com organizações interessadas no crescimento por Propósito, através da criação e implementação de marcas, estratégias e culturas. Conheça mais em https://mandalah.com/

Autor

Camila Harumi é formada em jornalismo e está no mercado de comunicação digital desde 2013. Traz experiências com gestão e capacitação de equipes, e já atuou como BI, CM, redatora e com Social Listening, principalmente em gestão e prevenção de crise de imagem. Participou também de projetos como eleições presidenciais 2014 e Olimpíadas.

Escreva um comentário