Como líder no mercado brasileiro para Social Listening e Responding, nosso objetivo é entender com profundidade a operação de cada cliente para trazer sempre novas funcionalidades que otimizem o dia a dia e tragam resultados cada vez mais expressivos.

Confira aqui um breve resumo das atualizações de fevereiro de 2021: melhorias e lançamento de features que poderão impactar positivamente sua operação e o melhor, como transformar cada vez mais a experiência de seu cliente.

Confira as atualizações deste mês!

STILINGUE Smart Care – Edição Múltipla

Atendendo à pedidos <3

Agora é possível fazer alteração de Status da conversa, Tag, Tema, Sentimento, mudar o nome do Respondente e até mesmo o Nível de Criticidade de até 100 interações simultaneamente. Mais praticidade e otimização de tempo de atendimento da sua equipe.

Melhorias

STILINGUE Listening – Melhorias no detector de idiomas 

Eu já disse que amamos nossa motor de Processamento de Linguagem Natural? <3 

Nós temos um time altamente capacitado aqui na STILINGUE que trabalha com Machine Teaching. Essa galera incrível utiliza uma metodologia de classificação de idiomas que consegue entender se uma publicação é mista (ou seja, escrita em mais de uma língua), e a partir daí fazer a detecção dos idiomas. 

Além da detecção feita por metadados, o sistema também irá considerar no processo de detecção os idiomas selecionados nos grupos de coleta criados na Configuração de Pesquisa. Em seguida, a publicação mista será classificada de acordo com o idioma que tiver o maior peso na avaliação do sistema. 

E os nomes de filmes, séries e até mesmo hashtags em outras línguas? Como fica?

Publicações que contenham nomes de séries/filmes em outro idioma, neste caso, será considerado apenas o idioma principal da mensagem, e não o do filme/série citado. Esse processo é realizado com o auxílio de um dicionário específico interno, para que esses termos sejam desconsiderados.

Publicações feitas em um idioma principal, mas que contenham hashtags em outro idioma. Nesse contexto, o termo com hashtag será desconsiderado para que prevaleça a língua principal da publicação.

Quer saber como a STILINGUE pode te ajudar a atingir seus objetivos de negócio? Entre em contato com nosso time de especialistas aqui!