Se prepare para um pacote com novas funcionalidades que irão potencializar seus insights!

Como líderes no mercado brasileiro para Social Listening e Responding, com atuação forte para marcas enterprise, a STILINGUE se volta cada vez mais em oferecer uma linha Smart de soluções para clientes em um alto nível de atuação.

As novidades irão otimizar e aumentar a eficiência das operações, apoiar você a evoluir seus negócios, liberando tempo de trabalho manual para atuações estratégicas.

Junto às novas funcionalidades, lançamos também nosso novo site que traduz isso de forma prática. Visite para conhecer!

Conheça as funcionalidades de produtos que poderão ser utilizadas nos próximos dias e bons insights!

STILINGUE SMART CARE

Google Meu Negócio:  mais um canal para fazer parte do seu atendimento inteligente e integrado e acompanhar as métricas

Para que nossos clientes possam ampliar ainda mais a gestão de marca e atendimento multicanal, disponibilizamos uma nova integração ao STILINGUE Smart Care: embarque no mundo dos reviews com o Google Meu Negócio. 

Inclua seus places na pesquisa e tenha à disposição:

  • Atendimento das avaliações recebidas;
  • Coleta de métricas;
  • Classificação de sentimento automatizada por Inteligência Artificial;
  • Opções de filtros para agilizar as análises; 
  • Edição de respostas;
  • Overview dos places conectados.

Realize a gestão da sua marca, gerencie possíveis crises, analise feedbacks e interaja com seus clientes em um atendimento multicanal mais integrado na plataforma de atendimento inteligente da STILINGUE. 

Smart Tagging: mais eficiência e produtividade para sua operação de atendimento

Recomendações automáticas de classificação de tags exclusivas de atendimento com o Smart Tagging da STILINGUE. 

Cruzando o conteúdo da interação recebida com as classificações mais utilizadas em operações de atendimento ao cliente, nossa tecnologia irá sugerir a temática de qualificação proporcionando mais eficiência e aumentando a produtividade durante o atendimento.

O Smart Tagging faz parte da linha de soluções Smart da STILINGUE, que busca liberar tempo das operações para atuações mais estratégicas.

Edição Múltipla: maior eficiência operacional e melhor usabilidade no dia a dia

Incluir aplicações em massa de Temas, Tags, Sentimento e Checagem com o Edição Múltipla do STILINGUE Smart Care. 

A nova versão do Edição Múltipla de interações promove mais agilidade e autonomia para o dia a dia dos agentes de atendimento, que precisam realizar classificações de várias interações ao mesmo tempo.

Modo Play: distribuição automática de conversas para mais agilidade

Eliminar a necessidade de triagem manual das conversas em seu nome com o Modo Play. Esta funcionalidade irá automatizar a distribuição das conversas, proporcionando mais qualidade na operação de atendimento e velocidade para o agente de atendimento. 

O Modo Play é combinado às respectivas configurações de filas, ordenação, filtros e roteamento, é a ferramenta ideal para garantir qualidade e velocidade no atendimento. 

E, para aumentar ainda mais a eficiência na troca de mensagens durante um atendimento, agora também é possível enviar as mensagens utilizando o comando “Ctrl + Enter”. 

Nova visualização disponível nas Filas de conversas: selecione a opção “Atribuídas a mim” e personalize seus atendimentos 

Agora todo agente de atendimento terá uma fila criada automaticamente com todas as conversas ATIVAS em seu nome (sejam elas com status ABERTO ou PENDENTE). Priorize as pendências que demandam sua atuação, sem a necessidade de buscar no histórico.

STILINGUE LISTENING

Central STILINGUE de cara nova! 

Uma nova experiência de navegação estará disponível para nossos clientes, com a reformulação da Central STILINGUE.

Na nova Central, será possível gerenciar as contas, selecionar os painéis, pesquisar no Radar STILINGUE e navegar pelos dados em uma Central com sessões segmentadas, com mais fluidez de navegação e elementos padronizados.

Radar STILINGUE mais rápida e com novos idiomas 

O Radar STILINGUE é uma busca ágil (agora muito mais rápida!) e profunda em mais de 3 bilhões de informações públicas coletadas em diversos canais. E em breve, ele irá falar novos idiomas!

Além do Português, teremos a coleta e processamento via Inteligência Artificial de conteúdos em Espanhol e Inglês!

A pedidos dos nossos clientes, os gráficos também foram atualizados e passam a representar os últimos 90 dias. Analise os picos, quedas e evoluções de forma mais fácil! 

Mais rapidez com o novo filtro exclusivo para Páginas Proprietárias

Você sabia que o filtro global da STILINGUE possibilita mais de 5.8 trilhões de combinações de dados?

Agora teremos duas novas opções exclusivas de filtro para quem acessa também o módulo de Métricas Proprietárias.

Selecione as opções “Somente minhas páginas” e “Ocultar minhas páginas” na opção “QUEM”, para analisar (ou excluir) os dados proprietários.

Sugestão automática de Temas: uma nova experiência de configuração no War-Room

Para aumentar ainda mais a eficiência do setup dos painéis, essa novidade sugere novos Temas para classificação automática. Selecione uma sugestão e o Tema automaticamente fará parte do seu setup! 

Estamos evoluindo com o propósito principal de: significar dados e despertar insights para fomentar relações de valor entre a sua marca e seus consumidores. Uma nova STILINGUE para você.

Conte com a gente!

Autor

Wanessa Souza tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital. Já trabalhou com Web Analytics, Digital Strategy, Consumer Insights, CRM e E-commerce. Já atuou em Agência de Publicidade, Consultoria Digital, Marca e agora está na posição de Product Marketing Manager na STILINGUE, garantindo a a comunicação interna e externa dos lançamentos, melhorias e evoluções de Produtos. É formada em Desenvolvimento Web, Publicidade e Propaganda e Pós-graduada em Sociopsicologia.

Escreva um comentário