O décimo terceiro episódio da série Insight Tellers da STILINGUE contou com a participação de Priscilla Caselatto, gerente de CMI no Itaú e Gabi Priante, Customer Success na STILINGUE, em uma conversa sobre preparativos e monitoramento de redes sociais para a Black Friday 2020.
A área de CMI no Itaú é responsável por gerenciar diversas fontes de dados (como pesquisas, tendências, social media) e ajudar, assim, nas estratégicas de negócios e de marketing.
Priscilla contou que, diferentemente de 2019, para este ano, o Itaú contará com um war-room virtual em tempo real para acompanhamento.
O objetivo é garantir fluidez e tranquilidade durante a operação de Black Friday para que os clientes consigam ter a melhor experiência de consumo.
Abaixo, listamos alguns dos pontos levantados durante o webinar sobre expectativas e preparativos para a operação. Confira!
Planejamento de operação Black Friday
- Estruturação de um war-room virtual com painéis de indicadores onlines atualizados em tempo real para garantir eficiência e sincronia entre os times;
- Criação de uma FAQ com possíveis dúvidas, riscos e demandas que possam surgir, considerando também histórico de outros anos;
- Atendimento especial com olhares mais atentos para canais como Reclame Aqui, Twitter e Centrais de Atendimento;
- Agendamento de encontros diários e fixos para alinhamento, revisões, discussões pré-determinadas e reajustes necessários;
- Reforço no monitoramento das marcas do grupo mais próximas ao movimento (como Rede, Itaucard e Credicard);
- Definição de métricas de sucesso: volumetria de comentários registrados, sentimentalização e distribuição de principais temas abordados;
Se você se interessou pelo debate, acesse o conteúdo na íntegra em:
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