A Maurício de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica.
E, desde o início da quarentena, por meio da representatividade conquistada ao longo dos mais de 60 anos, a MSP levou informação, conscientização e entretenimento aos fãs, registrando marcas históricas em suas plataformas digitais.
Nos dois primeiros meses, a MSP usou seus canais para informar as famílias, de uma maneira educativa e leve, sobre o novo coronavírus.
Houve disponibilização de materiais informativos com orientações para combate à Covid-19, parceria com marketplace, homenagens a profissionais da ciência e da saúde, conteúdos inéditos e disponibilização gratuita de acervo histórico para distração das famílias.
Ao todo, foram mais de 20 ações, sendo que em 13 março, ocorreu o grande lançamento da campanha “Cascão Lava as Mãos”.
Com aspecto social muito forte e direcionado, principalmente, ao público infantil, a MSP alcançou seu melhor resultado no digital desde o lançamento do live action de Turma da Mônica – Laços.
Saiba mais sobre a campanha e os resultados no conteúdo na íntegra:
E também neste infográfico: