Evento gratuito e online, no próximo dia 2, terá conversas com grandes especialistas e trará estratégias bem sucedidas de conexões entre marcas e consumidores nas redes sociais


A tecnologia tem o poder de conectar pessoas e fortalecer laços. Mas como humanizar a relação entre marcas e consumidores no ambiente digital? Para levantar este tema, a plataforma de Social Listening e interação com consumidores STILINGUE e a Meta reúnem especialistas no CONFRAR.IA, evento online e gratuito no dia 2 de dezembro, a partir das 13h. As inscrições já estão abertas pelo link www.confrariastilingue.com.br.

A programação, comandada por um dos pioneiros da internet no Brasil, Murilo Gun, contará com apresentações de: Herick Rocha, Gerente de Social Media e CX da 99, que falará sobre Customer Experience nas redes sociais e o cuidado 24h; Paula Zequetti, Gerente de Brand e Content da OLX, trazendo a importância de escutar para criar, usando a campanha com Fiuk como exemplo; Jaderson de Alencar, Sócio-Diretor de Estratégia da FSB Comunicação, que abordará a reputação digital, social SAC e oportunidades de construção de embaixadores de marca; Nayara Ruiz, Gerente de Redes Sociais do Bradesco, palestrando sobre a importância do foco nas pessoas nas estratégias; e Têca Falcão, Head do Instagram do fenômeno Juliette Freire, falando sobre o case de sucesso.


Também participam do encontro Rodrigo Helcer, CEO e cofundador da STILINGUE; Thiago Gonçalves, vice-presidente de Sales and Alliances da STILINGUE, que falará sobre a força das comunidades no Marketing Moderno; e Dafne Souza, Strategic Partner Manager da Meta, que explicará como o Instagram Messenger humanizou as relações entre marcas e consumidores.

E, ainda, Murilo Gun, também dividirá com o público suas percepções e provocações sobre como as relações com as marcas nas redes sociais podem ser mais humanas e o que estamos fazendo como sociedade para aprimorar isso.

Serviço

CONFRAR.IA

Quando: 2 de dezembro, das 13h às 18h00

Evento online e gratuito

Inscrições abertas: www.confrariastilingue.com.br

Autor

É jornalista, pós graduada em Marketing e Estratégias Digitais, e mãe do Chico. Já foi garota do tempo e trabalhou na Cruz Vermelha alemã. Acredita na tecnologia, na educação e na comunicação como ciências para desenvolver pessoas e torná-la agentes transformadores da sociedade. Na STILINGUE, atua como Product Marketing Content tangibilizando e potencializando produtos e features através de valores.

Escreva um comentário