Antes de irmos para o conteúdo do mês, para quem não acompanhou, essa semana rolou o YOUPIX Summit. O maior evento de influência da América Latina. E quem marcou presença? Sim. A STILINGUE! 

Além da palestra do @Mene falando sobre a Evolução do #Publipost, tivemos um dashboard do STILINGUE Studio no evento, com as informações do evento em tempo real para TODO-O-MUNDO.

Descentralização de dados na prática.

Ainda tá no ar, corre lá pra ver: https://youpix.com.br/youpixsummit/vejaoqueestaofalandonasredes/  

Bora falar de produto. 

Boa leitura! 📖

Novidades

Grupos Sugeridos

Nós sabemos o quanto é desafiador começar uma nova pesquisa e as várias dúvidas que surgem durante este período para garantir um monitoramento abrangente, adequado e assertivo. 

Liberamos este mês no Setup os Grupos Sugeridos. Na prática é a nossa Inteligência Artificial (já falei que amamos? ❤️) que possibilita adicionar automaticamente descritores e perfis relacionados à sua marca (ou de um concorrente), de forma semelhante aos Temas sugeridos

Agora, dá para otimizar ainda mais o tempo investido na Configuração de Pesquisa e criar Grupos de forma mais estratégica pensando nas marcas do seu interesse. 

Qual é a mágica?

Essa funcionalidade utiliza um dicionário de marcas inseridas pelo time de Machine Teachers da STILINGUE junto a análises de pesquisas anteriores do sistema. Essas pesquisas são interpretadas pela nossa IA (💘) e formam a base das sugestões apresentadas nessa área. 

E o que muda?

A vida ficou mais fácil 😉 É só inserir o nome da marca no título do grupo para que as opções relacionadas sejam exibidas. Sendo “Orgânico” para descritores, “Perfis proprietários” para perfis e “Orgânico + Perfis proprietários” para as duas opções.

Além disso, os termos incluídos podem ser editados ou apagados de acordo com a necessidade. Isso significa que é possível complementar o grupo sugerido com outros termos de interesse.

Hoje ficamos por aqui. 

Já parou para pensar no impacto do nosso trabalho na vida de clientes, consumidores e mercado como um todo? 

Pois é.

Nós podemos ajudar a construir a internet que queremos ter para nós, nossa família, amigos e sociedade. Construindo interações mais humanas entre marcas e consumidores, com aquela ajudinha especial da Inteligência Artificial. 🥰

Seguimos juntos nessa jornada. Coisas muito boas estão por vir.

Até a próxima.

Author

É jornalista, pós graduada em Marketing e Estratégias Digitais, e mãe do Chico. Já foi garota do tempo e trabalhou na Cruz Vermelha alemã. Acredita na tecnologia, na educação e na comunicação como ciências para desenvolver pessoas e torná-las agentes transformadores da sociedade. Na STILINGUE, atua como Product Marketing Content tangibilizando e potencializando produtos e features através de valores.