Olá,

Temos novidades quentinhas saindo do forno. Ou seriam hot news? 

Confere aqui!

Novidades

Social Listening

Coleta in english? Yes! 

A STILINGUE já oferece aos clientes os melhores motores de Inteligência Artificial para português do Brasil e Espanhol. A novidade quente deste mês é que agora você pode escutar e analisar o que seu público está falando também em inglês.

Essa tecnologia garante além da leitura e coleta dos conteúdos em inglês, o tratamento destes dados e as classificações automáticas — como a de sentimento.

Essa evolução já nasceu poderosa: a nossa taxa de assertividade está em 70%*, resultado promissor quando comparado a outros benchmarks internacionais. Você terá a mesma experiência e vantagens, agora em outro idioma.

Observação: *os resultados citados acima podem sempre depender da amostra e dados utilizados para comparação.

Métricas proprietárias

Era sempre uma surpresa saber quem tinha marcado o perfil proprietário da sua marca? Agora não é mais! Já está liberada a funcionalidade onde é possível encontrar as marcações em suas páginas proprietárias feitas por outros usuários do Instagram e enriquecer ainda mais a sua análise. 

Como forma de mitigar uma crise, saber quais são as publicações que estão repercutindo na rede, ou seja, com interação expressiva de usuários, pode ser um diferencial na velocidade da resposta e ação. 

Quer compartilhar feedbacks das atualizações? Deixe aqui seu comentário.