O mercado de Customer Experience Messaging vem ganhando cada vez mais relevância e as marcas têm maiores oportunidades de elevar a experiência de atendimento ao cliente a outro patamar.

Com isso, algumas possibilidades estão surgindo no mercado para que marcas consigam mais proximidade e personalização nas conversas com sua audiência. Uma delas é o chat plugin do Facebook com a função guest mode, onde você basicamente integra o chat da rede social no seu site, e oferece a experiência do seu Facebook Messenger diretamente por lá, ou seja, os visitantes do seu site podem interagir com você por meio do chat como guest mode ou modo convidado, que não exige login na rede, e as mensagens vão direto para seu FB Messenger, de forma simples e integrada.

Dessa forma, todos os visitantes do seu site podem interagir com sua marca a qualquer momento e de maneira personalizada, já que as mensagens enviadas pelo chat vão diretamente para seu messenger, e você consegue oferecer melhores experiências ao seu cliente .

Mas e como gerenciar as mensagens de um novo canal de forma pessoal, integrada, segura e escalonável ? 

A STILINGUE já está coletando as conversas trocadas pelo chat do Facebook  Messenger, inclusive na função guest mode ou modo convidado ! Assim como as diversas outras redes que já que integramos e organizamos tudo para você gerenciar a experiência com seus clientes com tranquilidade.

Assim que você instalar o chat plugin do FB Messenger no seu site, você já pode acompanhar todas as suas conversas, sem perder o controle, pelo Módulo STILINGUE Conversas e ainda consegue visualizar os cards dessas publicações pelo Módulo de Métricas Proprietárias.

Como começar a surfar as oportunidades de Customer Experience Messaging com a STILINGUE?

Primeiro você precisa garantir a instalação do chat plugin do FB Messenger no seu site.

  • Ajuste as configurações da sua página admin do Facebook para conseguir adicionar o messenger no seu site
  • Certifique-se de que o domínio do seu site esteja na lista de permissões
  • Insira o código do chat plugin no seu site
  • Configure o guest mode, ou modo convidado, para que os visitantes do seu site possam enviar mensagens mesmo sem login no Facebook.

Você encontra as informações oficiais e passo-a-passo divulgados pelo Facebook, neste link.

Após garantir o chat funcionando no seu site e a opção de Guest Mode ativa, certifique-se que suas páginas proprietárias oficiais do Facebook estejam conectadas na STILINGUE. Com essas etapas garantidas, nós iniciamos a coleta das suas conversas.

Todas as conversas que estiverem no formato guest mode ou modo convidado, serão identificadas no Módulo STILINGUE Conversas e Métricas Proprietárias também, assim você consegue diferenciar com facilidade.

As conversas irão aparecer como Inbox a serem respondidos – importante responder dentro do intervalo de 24 horas após o início da conversa, conforme determinado pelo Facebook até então.

E claro, garantimos que nossa inteligência artificial seja aplicada nos termos das conversas, inclusive com identificação automática de sentimento ;). 

Acompanhe também o status de suas conversas e se preferir, ainda pode direcionar o atendimento a outro respondente de sua equipe!

Os cards coletados também aparecem no Módulo de Métricas Proprietárias!

Eleve a experiência de seu atendimento ao cliente a outro patamar! 

Vem com a gente 😉

Curtiu? Temos um time de especialistas preparados para te ajudar. Agende uma conversa com nossa equipe.

Escreva um comentário