Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Um levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights apontou a Cacau Show como uma das 20 marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia da Covid-19.

Mas, esse cenário não é novidade.

Sendo uma marca já muito querida e buscando proporcionar cada vez mais proximidade com os consumidores, em 2019, a Cacau Show optou por internalizar as operações relacionadas a redes sociais, principalmente de Social Listening e Responding, que até então eram realizadas por uma agência terceira.

E para colocar em prática este novo objetivo inspiracional e humanizado, desde o começo de 2019, a Cacau Show foca sua operação de Social Listening e Responding no War-Room da STILINGUE.

Com a adoção da operação in house, a Cacau Show registrou tanto ganhos financeiros quanto saltos na qualidade de relacionamento nos canais proprietários da marca, em uma estratégia de Marketing de Interação.

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Autor

Camila Harumi é formada em jornalismo e está no mercado de comunicação digital desde 2013. Traz experiências com gestão e capacitação de equipes, e já atuou como BI, CM, redatora e com Social Listening, principalmente em gestão e prevenção de crise de imagem. Participou também de projetos como eleições presidenciais 2014 e Olimpíadas.

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