Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.
Um levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights apontou a Cacau Show como uma das 20 marcas mais lembradas pelos brasileiros durante a pandemia da Covid-19.
Mas, esse cenário não é novidade.
Sendo uma marca já muito querida e buscando proporcionar cada vez mais proximidade com os consumidores, em 2019, a Cacau Show optou por internalizar as operações relacionadas a redes sociais, principalmente de Social Listening e Responding, que até então eram realizadas por uma agência terceira.
E para colocar em prática este novo objetivo inspiracional e humanizado, desde o começo de 2019, a Cacau Show foca sua operação de Social Listening e Responding no War-Room da STILINGUE.
Com a adoção da operação in house, a Cacau Show registrou tanto ganhos financeiros quanto saltos na qualidade de relacionamento nos canais proprietários da marca, em uma estratégia de Marketing de Interação.
Para conhecer a história completa, acesse:
Quer falar com nosso time de especialistas e entender como a STILINGUE pode ajudar na estratégia de negócio da sua marca? Entre em contato em https://stilingue.com.br/