Drops do mercado | Junho 2020
Com os cinemas fechados e com a proximidade do dia dos namorados surge a opção de uma cinema drive in, ou seja, você poderá ir ao cinema sem sair do carro. Qual a reação da população diante da novidade?
No período de um mês podemos observar o aumento expressivo de publicações sobre o formato de entretenimento sendo um novidade diante da pandemia já que comparando com o mesmo período no mês anterior tivemos um crescimento de 458%.
CARRO
É o item essencial para para conseguir participar do evento mas podemos ver que muitos não teriam o carro tampouco um acompanhante para ir ao evento.
Ingressos
Para participar ingressos passam a ser vendidos mas a experiência para alguns não é a mais positiva, a opção de preço não é a mais conveniente.
E ainda os eventos ocorrerão ao ar livre através das parcerias de redes de cinema com shoppings, supermercados e espaços para eventos, em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Salvador, Recife, Florianópolis e muitas outras.
Considerações: Diante da novidade existe um campo de oportunidade para o patrocínio das marcas no cinema drive-in. Seria um novo ambiente para as marcas se diferenciarem e estabelecer conexão com o consumidor?