Conheça as novidades da ferramenta que te auxiliam a entender, comparar e superar seus concorrentes nas redes sociais.
O STILINGUE Benchmarks é uma ferramenta que permite marcas a compararem suas estratégias nas redes sociais. Com ele, é possível entender o que seus concorrentes e marcas inspiradoras estão fazendo e mais que isso: analisar o que está funcionando dentro de comunidades e entre seus consumidores e com isso, tomar decisões que podem levar sua marca à liderança no seu segmento de atuação.
E desde que lançado, a ferramenta vem desenvolvendo sempre melhorias, uma delas é a inclusão da média de interações por publicação e também por grupo. A média de interação por interação é fundamental para quem deseja analisar a performance dos conteúdos publicados e ter um overview de como cada tema ou tipo de publicação está repercutindo entre seus consumidores.
Já a por grupo traz mais contexto à sua análise. Além disso, o Benchmarks fornece insights valiosos ao longo do tempo, o que agiliza o processo de identificação dos momentos mais importantes das estratégias.
Outro benefício da ferramenta é a possibilidade de exportar as informações como base de fãs, publicações e interações em variados formatos para facilitar o desenvolvimento de relatórios e apresentações de resultados.
E tem novidade quentinha saindo do forno de Benchmarks. Agora, a ferramenta tem um filtro que amplia a granularidade de datas, o que permite analisar os dados de forma agrupada por semana ou mês. Isso ajuda a realizar análises comparativas a cada semana ou de um mês para outro.
Essa última funcionalidade é válida para todos os gráficos que possuem variação por tempo, sendo eles:
- Crescimento da base de fãs/ inscritos
- Interações ao longo do tempo
- Índice de engajamento ao longo do tempo
E aí, curtiu né? Se você ainda não conhece o Benchmarks, essa é a sua grande oportunidade de dar um up nas estratégias da sua marca nas redes sociais.
O Benchmarks utiliza a Inteligência Artificial para mapear as informações das marcas concorrentes e consolidar em gráficos comparativos, facilitando a análise e a identificação de insights. Isso ajuda a entender comportamento de clientes, verificar trends que funcionam entre seus consumidores e desenvolver estratégias mais assertivas, inclusive em ações com influenciadores.
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