Chegou um novo pacote de lançamentos para otimizar a configuração de pesquisa e garantir o Listening multicanal da STILINGUE cada vez mais eficiente!

As novidades oferecem mais agilidade, rapidez e facilidade no setup da plataforma, reforçando um dos nossos propósitos como líderes de mercado em Inteligência Artificial focada no Pt-Br: liberar tempo operacional das equipes para que tomem decisões cada vez mais estratégicas e embasadas em informações relevantes e estruturadas.

Conheça quais são as novas funcionalidades do STILINGUE Listening na configuração de pesquisa:

Sugestões automáticas de variações de termos via Inteligência Artificial

Aplicamos a Inteligência Artificial STILINGUE para sugerir automaticamente as variações dos termos inseridos para coleta e classificação em Grupos, Temas e Contexto. Além de mais agilidade para enriquecer o setup em Listening, a inserção de mais variações de termos garante mais efetividade na coleta e na classificação das publicações, trazendo, assim, um monitoramento mais completo e eficiente.

Após a inclusão das primeiras palavras, para aceitar as novas sugestões basta clicar nas opções indicadas na linha inferior e elas serão incluídas no setup da pesquisa.

Liberado o Radar STILINGUE em múltiplos idiomas

Além do PT-Br, o Radar STILINGUE passou a coletar e analisar publicações em Espanhol e Inglês. Mantendo a agilidade e facilidade de operação que nossos clientes já conhecem, agora é possível inserir um termo e buscar dados nos dois novos idiomas.

Onde encontrar o Radar STILINGUE:

Otimizações no Setup da pesquisa para maior fluidez de navegação

Confira as duas atualizações realizadas na tela de Editar Pesquisa que irão facilitar a navegação, trazer mais agilidade e ajudar a despertar insights:

  1. Opção de expandir sessões do setup: minimize e maximize os setores de acordo com a necessidade de uso
  1. Aviso lembrete sobre pausa no monitoramento de hashtag no Instagram: novo aviso para que as equipes possam ficar sempre em alerta em relação a hashtags removidas do monitoramento por token inválido e/ou falha de autenticação da página.

Eficiência e agilidade fazem parte do nosso propósito em ajudar a despertar insights facilitando o dia-a-dia dos nossos clientes para acessarem informações relevantes, estruturadas e classificadas com Inteligência Artificial focada no pt-Br.

Conte com a gente!