Campanhas durante período de captação de novos estudantes teve presença de 150 influenciadores em todo país e participação especial de Jorge Sampaoli, ex-técnico do Santos

A Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do Brasil, atualmente, possui 250 mil alunos em seus mais de 700 polos de educação a distância por todo o Brasil, e três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes) e Genebra (Suíça).

Desde 2019, a universidade utiliza a plataforma da STILINGUE para monitorar não apenas as páginas proprietárias de EAD, mas também o mercado, temas relacionados, concorrentes e observar as principais conversas discutidas nas redes sociais. Com isso, é possível traçar estratégias de conteúdo, presença digital, campanhas e verificar resultados de ações realizadas.

E foi com o uso da ferramenta que a Unicesumar pôde comprovar o sucesso de uma ativação realizada com 150 influenciadores pelo segmento de EAD, em outubro de 2019, durante o Dia dos Professores, para o período conhecido como ‘Processo 51’, de captação de novos estudantes, que vai até o mês de março.

Confira no case de sucesso abaixo, como foi a operação da Unicesumar.

Quer saber como a STILINGUE pode ajudar na estratégia de comunicação da sua marca? Entre em contato com nosso time de especialistas em https://stilingue.com.br/

Author

É jornalista, pós graduada em Marketing e Estratégias Digitais, e mãe do Chico. Já foi garota do tempo e trabalhou na Cruz Vermelha alemã. Acredita na tecnologia, na educação e na comunicação como ciências para desenvolver pessoas e torná-las agentes transformadores da sociedade. Na STILINGUE, atua como Product Marketing Content tangibilizando e potencializando produtos e features através de valores.