A Maurício de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica.

E, desde o início da quarentena, por meio da representatividade conquistada ao longo dos mais de 60 anos, a MSP levou informação, conscientização e entretenimento aos fãs, registrando marcas históricas em suas plataformas digitais.

Nos dois primeiros meses, a MSP usou seus canais para informar as famílias, de uma maneira educativa e leve, sobre o novo coronavírus.

Houve disponibilização de materiais informativos com orientações para combate à Covid-19, parceria com marketplace, homenagens a profissionais da ciência e da saúde, conteúdos inéditos e disponibilização gratuita de acervo histórico para distração das famílias.

Ao todo, foram mais de 20 ações, sendo que em 13 março, ocorreu o grande lançamento da campanha “Cascão Lava as Mãos”.

Com aspecto social muito forte e direcionado, principalmente, ao público infantil, a MSP alcançou seu melhor resultado no digital desde o lançamento do live action de Turma da Mônica – Laços.

Saiba mais sobre a campanha e os resultados no conteúdo na íntegra:

E também neste infográfico:

MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES UTILIZA WAR-ROOM STILINGUE PARA MENSURAR CRESCIMENTO HISTÓRICO NO DIGITAL DURANTE A QUARENTENA
MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES UTILIZA WAR-ROOM STILINGUE PARA MENSURAR CRESCIMENTO HISTÓRICO NO DIGITAL DURANTE A QUARENTENA
MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES UTILIZA WAR-ROOM STILINGUE PARA MENSURAR CRESCIMENTO HISTÓRICO NO DIGITAL DURANTE A QUARENTENA
MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES UTILIZA WAR-ROOM STILINGUE PARA MENSURAR CRESCIMENTO HISTÓRICO NO DIGITAL DURANTE A QUARENTENA
MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES UTILIZA WAR-ROOM STILINGUE PARA MENSURAR CRESCIMENTO HISTÓRICO NO DIGITAL DURANTE A QUARENTENA
MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES UTILIZA WAR-ROOM STILINGUE PARA MENSURAR CRESCIMENTO HISTÓRICO NO DIGITAL DURANTE A QUARENTENA
Author

É jornalista, pós graduada em Marketing e Estratégias Digitais, e mãe do Chico. Já foi garota do tempo e trabalhou na Cruz Vermelha alemã. Acredita na tecnologia, na educação e na comunicação como ciências para desenvolver pessoas e torná-las agentes transformadores da sociedade. Na STILINGUE, atua como Product Marketing Content tangibilizando e potencializando produtos e features através de valores.