A Azul é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde dezembro de 2008. Hoje atende mais de 100 destinos com mais de 900 decolagens diárias (dados pré-crise da Covid-19).

Para garantir atendimento de qualidade, ágil e eficiente para seus clientes, a Azul trabalha com um time de oito tripulantes com foco nas interações provenientes de redes sociais. Iniciando o turno às 6 a.m e finalizando à 1 a.m, cada integrante da equipe trabalha com uma média de mais de 110 interações por dia.

E, para auxiliar a operação do time, desde outubro de 2019, a Azul conta com o módulo Conversas da STILINGUE.

Para conferir mais detalhes sobre a operação da Azul e ainda quais são as features destacadas pela equipe, acesse:

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Autor

É jornalista, pós graduada em Marketing e Estratégias Digitais, e mãe do Chico. Já foi garota do tempo e trabalhou na Cruz Vermelha alemã. Acredita na tecnologia, na educação e na comunicação como ciências para desenvolver pessoas e torná-la agentes transformadores da sociedade. Na STILINGUE, atua como Product Marketing Content tangibilizando e potencializando produtos e features através de valores.

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