A Azul é a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde dezembro de 2008. Hoje atende mais de 100 destinos com mais de 900 decolagens diárias (dados pré-crise da Covid-19).

Para garantir atendimento de qualidade, ágil e eficiente para seus clientes, a Azul trabalha com um time de oito tripulantes com foco nas interações provenientes de redes sociais. Iniciando o turno às 6 a.m e finalizando à 1 a.m, cada integrante da equipe trabalha com uma média de mais de 110 interações por dia.

E, para auxiliar a operação do time, desde outubro de 2019, a Azul conta com o módulo Conversas da STILINGUE.

Para conferir mais detalhes sobre a operação da Azul e ainda quais são as features destacadas pela equipe, acesse:

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Autor

Camila Harumi é formada em jornalismo e está no mercado de comunicação digital desde 2013. Traz experiências com gestão e capacitação de equipes, e já atuou como BI, CM, redatora e com Social Listening, principalmente em gestão e prevenção de crise de imagem. Participou também de projetos como eleições presidenciais 2014 e Olimpíadas.

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