O Business2World Summit é um evento anual promovida B2W Digital dedicado a estimular inovação, criatividade, sustentabilidade e produtividade no mercado de varejo e tecnologia.

Foram compartilhadas experiências transformadoras e conhecimentos gerais sobre inovação, gestão, e-commerce, marketplace e varejo, por meio de oficinas práticas gratuitas semanais, networking, hackatons, palestras com especialistas do mercado, talks públicos no Youtube e conteúdos nas redes sociais e blog.

Em 2020, a reformulação organizacional do B2W Summit foi acompanhada por uma transformação física: com a pandemia e o isolamento social, tornou-se uma versão 100% digital.

O evento com destaques da programação ao longo do segundo semestre de 2020, foi monitorado em tempo real pela equipe a partir da implementação e uso da STILINGUE.

Só no Go Live, o evento principal realizado no dia 28 de agosto, com 5h de transmissão ao vivo, foram mais de 30 mil visualizações, sendo mais de 20 mil visualizadores únicos. A live chegou a 13 países e teve mais de 5 mil menções nas redes sociais.

Ao longo do ano, já foram mais de 500 participantes capacitados nas Oficinas, mais de 14 mil pessoas assistindo aos Talks e mais de 300 inscritos no Hackaton online.

Os resultados das campanhas digitais foram expressivos, como por exemplo, o aumento de 3x no volume de buscas pelo evento.

Confira mais detalhes sobre a parceria entre STILINGUE e B2W Digital em:

Quer saber como a STILINGUE pode ajudar na estratégia de negócio da sua marca? Entre em contato com nosso time de especialistas em https://stilingue.com.br/

Autor

Camila Harumi é formada em jornalismo e está no mercado de comunicação digital desde 2013. Traz experiências com gestão e capacitação de equipes, e já atuou como BI, CM, redatora e com Social Listening, principalmente em gestão e prevenção de crise de imagem. Participou também de projetos como eleições presidenciais 2014 e Olimpíadas.

Escreva um comentário